Benefícios da automação residencial

Conforto - Inúmeras possibilidades podem ser criadas exatamente de acordo com os desejos do cliente, oferecendo conforto através da alta tecnologia. Imagine-se desfrutando dos privilégios da tecnologia através apenas de um toque ou de uma ligação de seu celular a caminho de casa.

Luzes se acendendo no horário programado, seu home theater preparando-se para uma sessão de cinema, persianas se fechando ao começar a chover, a temperatura diminuindo ou aumentando automaticamente com a variação externa.

Até mesmo para resolver necessidades especiais de pessoas doentes ou debilitadas, a automação pode ser utilizada. Com o uso de smartphones, tablets e transmissores ou reles, o usuário pode interagir com equipamentos elétricos e domésticos, controlar facilmente persianas motorizadas e ainda enviar solicitação de ajuda quando necessário.
Estes são apenas alguns exemplos do que a automação residencial pode fazer para tornar sua vida mais prática e confortável!

Economia - A energia é utilizada somente onde e quando necessário. As programações podem ser criadas de acordo com o interesse de cada usuário. Todo desperdício de energia causado por ineficiência na iluminação é eliminado por um eficiente controle de iluminação.  Com a utilização de sistemas adequados de automação, a redução dos gastos com energia elétrica, lâmpadas e água será facilmente percebida em seu orçamento mensal.

Segurança - O benefício segurança pode ser abordado de vários aspectos em automação residencial. Para proteção contra roubos e assaltos, é feita a integração de todo sistema de segurança da residência, conectando-o ao Programa de Automação Residencial.

Proteção - As tecnologias utilizadas também podem evitar black-outs por sobrecarga e proteger seus usuários de eventuais choques em caso de contato com os meios de acionamento do sistema. Desta maneira os usuários estarão protegidos, bem como seus bens e eletrodomésticos. 

Valorização do patrimônio - Em um eventual momento de venda, seu imóvel estará altamente valorizado, uma vez que o patrimônio conta agora com um diferencial facilmente percebido que trará a você, além de todos os benefícios citados, um retorno sobre seu investimento.

Ligue: (16) 3024-7791 / (16) 3421-8526 / (16) 98126-2424

Unknown

Somos uma empresa localizada em Ribeirão Preto, estado de São Paulo, especializada em Comunicação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário